Ecobraz Emigre

Search
Close this search box.

COMO FUNCIONA

COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

Ecobraz Emigre efetua o processo de logística, manufatura reversa e destinação de resíduos eletrônicos para pessoas, empresas, indústrias e governo em todo território nacional. Emitimos documentação padrão para todos os processos realizados, além da possibilidade de emissão de documentação complementar. Para mais informações sobre a documentação complementar entre em contato com nosso departamento comercial.

CARTA DE DESCARTE

A Carta de Descarte é um documento emitido pela ECOBRAZ EMIGRE que atesta a remoção e o descarte adequado de materiais eletrônicos. Esse documento é importante para garantir a segurança das pessoas e do meio ambiente, além de atender às normas e legislações vigentes. A Carta de Descarte deve conter informações precisas sobre o material descartado, como data, local, tipo de equipamento eletrônico e método de descarte utilizado.

MANIFESTO DE CARGA

O Manifesto de Carga é um documento emitido pela ECOBRAZ EMIGRE que descreve detalhadamente a carga que será transportada. Esse documento é importante para o controle de cargas transportadas, incluindo o lixo eletrônico, em rodovias e portos. O Manifesto de Carga deve conter informações precisas sobre o tipo de equipamento eletrônico, quantidade, peso e destino.

CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL

O Certificado de Destinação Final é um documento emitido pela ECOBRAZ EMIGRE que atesta que o lixo eletrônico foi destinado adequadamente, ou seja, foi tratado, reutilizado ou reciclado de acordo com as normas e legislações ambientais. Esse documento é importante para evitar multas e sanções, além de garantir a responsabilidade ambiental da empresa. O Certificado de Destinação Final deve conter informações detalhadas sobre o lixo eletrônico, o processo de destinação utilizado e o responsável pela destinação.

INVENTÁRIO DOS ELETRÔNICOS

O Inventário dos Eletrônicos é uma planilha realizada pela ECOBRAZ EMIGRE que contém informações detalhadas sobre os ativos eletrônicos de uma empresa. Essa planilha é importante para o controle e gerenciamento dos equipamentos eletrônicos, incluindo informações como número de série, marca, modelo e quantidade. O Inventário dos Eletrônicos é fundamental para a manutenção e reparo dos equipamentos, bem como para a tomada de decisões estratégicas.

LAUDO FOTOGRÁFICO

O Laudo Fotográfico é um documento emitido pela ECOBRAZ EMIGRE que atesta a destinação final do lixo eletrônico. Esse documento inclui o inventário dos materiais, informações sobre o processo de destinação utilizado e imagens que comprovam a destinação. O Laudo Fotográfico é importante para garantir a transparência e a responsabilidade ambiental da empresa, além de ser exigido por fiscalizações ou por clientes. É fundamental que o Laudo Fotográfico seja preciso e completo para evitar problemas legais e ambientais.

PREENCHA O FORMULÁRIO