Ecobraz Emigre

Search
Close this search box.

SOBRE A ECOBRAZ

SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS E EFICIENTES PARA SEUS LIXOS ELETRÔNICOS

A Ecobraz Emigre é uma organização não governamental comprometida com a logística, manufatura e destinação responsável de Resíduos Eletroeletrônicos (REE). Não possuímos vínculos políticos ou religiosos, e estamos dedicados a fazer a diferença há mais de 15 anos.

Somos um dos maiores projetos de reciclagem do mundo e temos orgulho de oferecer serviços gratuitos de coleta e destinação de resíduos eletrônicos para Pessoas Físicas, Empresas, Indústrias e Governos em todo o território nacional.

A ECOBRAZ CONTA COM:

COLETA

Logística devidamente licenciada para realização da coleta e carregamento. Entregamos a carta de descarte e manifesto de carga para formalizar e assegurar todo o processo.

TRIAGEM

Equipe especializada para a descaracterização e análise dos componentes, identificando resíduos para destinação final ou manufatura reversa.

PROCESSAMENTO

Resíduos sem vida útil, são direcionados à usinas para efetivação de acondicionamento e finalização, de acordo com todas as leis ambientais.

MANUFATURA REVERSA

Componentes que apresentam sinal de vida útil, são transformados em novos produtos incentivando a economia circular.

NOSSO CONCEITO

1.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é garantir a gestão responsável e sustentável do lixo eletrônico, contribuindo para a preservação do meio ambiente e promovendo a reciclagem e reutilização de materiais.

2.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecidos como referência no mercado de coleta e tratamento de lixo eletrônico, oferecendo soluções eficientes e inovadoras para a gestão sustentável dos resíduos eletrônicos.

3.

VALORES

Comprometimento com a responsabilidade ambiental, excelência no atendimento aos clientes, ética e transparência nas relações comerciais, valorização do trabalho em equipe e inovação constante em nossos processos.